Não é perfume, mas é legal


Lembra que eu falei aqui que tava botando querência na Tangle Teezer, né? Então, fui lá na Feelunique e catei uma pra mim. Paguei pra ver! Mirei na black Original [foto] porque black is beautiful. E aí que ela chegou. E eu usei. E eu morri. E eu ressuscitei. E usei de novo. E morri outra vez. E voltei pra contar.

Tem mandinga na escova, meu povo! Como pode um negócio tão simplesinho ser assim tão super-hyper-duper-uber-ultra-mega-fucking supimpa?

Não é segredo que tenho cabelo cacheado, longo, volumoso e cheio de luzes em todos os tons de loiro do universo. O resultado disso eu sinto (sentia! rá!) na hora de lavar a cachola: fios embaraçados até a medula! Tempo (muito tempo) e braço (muito braço) me eram essenciais no mister. Terminava a lavagem com dor no braço, na mão, no pescoço, na cabeça e na consciência. Meu pente, tadinho, sofreu tanto que ficou com escoliose. Te juro!

De modos que a Tangle Teezer mudou a minha a vida! O que demorava meia hora (opa, tudo isso!) agora leva, sei lá, uns 2 minutinhos. Sim, só isso. Nem preciso ficar passando a escova trocentas vezes no mesmo lugar, sabe? Umas duas passadinhas, como se eu estivesse penteando o cabelo, fazem o serviço. E que serviço maravilhoso! Não sei como funciona. Só sei que funciona. 

Uso a Tangle Teezer apenas nos cabelos molhados. Quem tem cachos precisa levar essa lição pra vida! Não se penteia cabelo seco, beleza? Eu lanço mão da escovinha miraculosa pra espalhar a máscara de hidratação, o condicionador e o leave-in, tudo sempre no cabelo molhado. Depois do leave-in eu amasso os cachos com uma camiseta véia de algodão e vou pra pista. Quando seca, faço meu bate-cabelo, amasso tudo com as mãos e fim.

Só sei que o impossível é a minha realidade hoje. Vou fundar uma igreja pra essa escova. Ah, se vou! Igreja do Sagrado Cabelão Tangle Teezer. Quem me acompanha?

Comentários

  1. tô indo pesquisar pra ver se entro pra igreja.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lu, essa escovinha é vida pra quem tem cabelón!

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo levou pra vc receber a Tangle, Van??? e quanto custou tudo em reais???

    Samy...

    ResponderExcluir
  4. Samy, levou cerca de um mês pra chegar e não custou nem R$ 35. E eu não fui tributada.

    ResponderExcluir
  5. Van valeu pela Resposta... Super amo seu blog e o estilo das suas resenhas, entro sempre pra acompanhar... E vc arraza no clichês... Adoroooo kkkkkk Bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Agora deu mais vontade de experimentar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. basemaniaca, se joga! Eu me joguei e amei!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado... meu cabelo parece que é igual ao seu. Em todos os aspectos. Nunca senti essa dificuldade para desembaraçar no banho. Depois que eu passo o condicionador é só passar o pente e os nós se desfazem. O que não é desfeito cai. E cai muito. Há anos. Mas eu sempre continuo com muito cabelo.
    Mesmo depois do condicionador vc costumava ter esse problema?
    E qual óleo você costuma usar? Porque a vida dos meus cachos se divide entre antes e depois dos óleos. Agora estou fazendo uma mistureba com os óleos da Miskito, incluindo um que especialmente protege a cor. Estou amando e minhas luzes tem segurado mais tempo sem amarelar o tom.

    ResponderExcluir
  9. Ana, provavelmente você é moça correta e só faz retoque de raiz, né? Eu taco luzes por cima de luzes, por isso o super embaraço. Meu cabelo também cai bastante, mas como tenho muuuuuuuuitos fios, nem ligo. Eu uso xampu, taco máscara, desembaraço tudo e só depois vou pro condicionador (nessa hora, já tá tudo ok). De óleo ando na vibe Orofluido. Aquilo é um sonho!

    ResponderExcluir
  10. E vc viu que sonho aquele kit da Orofluido que vende no Beleza na Web? Que tem um borrifador vintage? Eles não descrevem direito, mas creio que seja um iluminador para corpo...

    ResponderExcluir
  11. Ana, vi sim. Mimosíssimo, né? Pelo que sei, o borrifador é um iluminador perfumado que você pode usar no cabelo e no corpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais