Veneno Puro


Ai, gente, se chover canivete e a vaca tossir a culpa não é minha, tá? Finalmente catei meu tão desejado Pure Poison (Dior)! Uhu! Ok, podem parar com os rojões. Botei tanta querência nesse dito, mas tanta, que só quem acompanhou minha saga entende o drama do negócio todo. E foi um tal de provar o benedito e não levar, testar o Intimately Beckham, querer o Jesus Del Pozo In White e o escambau a quatro. 

Tá, mas nem tudo são flores de laranjeira e jasmim. Enrolei tanto pra botar os dedos num, que me acabou sobrando a versão reformulada dele. Sim, a Dior alterou a poção mágica em 2011. E posso falar? Pure Poison (vulgo PP) continua uma maravilha! O que era fenomenal ficou ótimo, saca?

Eu já linkei ali em cima a resenha do antigão. Clica lá e lê o que aquela versão representa pra minha pessoa. Depois volta aqui pra viajar comigo no novo PP. Anda, vai lá que eu te espero!

Bão, pra começar, PP tá menos venenoso. Ele vem agora mais leve (ou menos pesado), mais suave e delicado. Opa, amansaram a fera que usa flor na cabeça! Digamos, com uma certa licencinha poética, que temos hoje um Pure Poison L´Eau

Ainda é necessário idolatrar os florais brancos pra encarar o PP, viu? Ele continua floridaço, só que mais domesticado. A diferença é que aquela saída mega power de jasmim cítrico sumiu. O que se tem ao borrifá-lo agora é o coração do antigo Pure Poison, porém mais fresco, numa versão colinho de vó. Lá estão as lindas e cremosas flores de laranjeira, um toque mimoso de gardênia e um pouco, beeeem pouco, dos citrinos dantes. 

PP tá mais adocicado também, mas sem cair no lugar-comum, ok? Ele não é um perfume doce. É floral. No final da evolução, o bicho vira um amadeirado quase gustativo with flowers avec elegância. Cousa de doido!

Acho que nem preciso comentar que a projeção despencou, né? Agora quase rente à pele, PP também não fixa taaaaanto quanto antes, mas gruda até que razoavelmente bem.

O legal é que ele vem mais usável, sabe? Não preciso rezar pra fazer um super frio pra borrifar gotículas de my baby. Consigo ser feliz sentando o dedo no spray em temperaturas mais altas (mas não tanto – não vamos exagerar e tomar banho de PP sob o sol de 40ºC, ok? grata).

Eu sei que os mais puristas sentirão a nova versão e terão reservas. Mas quem tinha medo desse perfume e ficava num vai-não-vai pode curtir a vibe atual sim. Eu amei. Com força!

PS: Na nova versão a tampa é escura [vide foto deste post]. Na antiga ela era branquinha.

Comentários

  1. Interessante saber que foi reformulado. Tive um frasco da 1ª versão, mas era forte demais e tive que passar adiante. :)

    ResponderExcluir
  2. Me dá uma dor de cabeça matadora. Uma senhora sentou perto de mim num restaurante, encharcada de pp e eu não consegui comer.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho pouco menos da metade do meu de 100ml...adoro! Vou ver esse outro...a atrasilsa aqui nem sabia da reformulação, ó! Bjoca

    ResponderExcluir
  4. Gente, não posso ler esse post não. E seu eu ficar querendo comofaz????

    ResponderExcluir
  5. Pure Poison deixou de ser Poison para ser apenas Pure... Que pena.

    ResponderExcluir

  6. Helen, prova o novo. Acho que você vai curtir.

    lili, o novo tá bem suave. Não vejo o bichinho reformulado causando estragos, viu? Se bem que tem gente que consegue estragar tudo. rs

    Bruxinha, o seu é relíquia, mulher!

    Lu, você faz o mesmo comigo, támmm? hahahahaha

    Maná, verdade. Mas ele continua uma delícia.

    ResponderExcluir
  7. Assim que eu encontrar o novo Pure Poison experimento sim. ;)

    ResponderExcluir
  8. Triste esta reformulação, me lembro de ter experimentado o primeiro PP era mto melhor e se destacava mto mais...Tanto que antes de descobrir a mudança experimentei o novo e sem saber me decepcionei,pensei : Ué eu me lembro dele mto melhor! tb demorei comprar e acabei cainda na nova versão! :(

    ResponderExcluir
  9. Naara, quem morria fortemente de amores pela versão anterior sentiu bem mais mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive dois PP 1a. versão, mas sempre acabava dando para alguma amiga porque não gostava da saída. Agora, acabei de comprar a nova versão ( nem chegou ainda ), e estou ansiosa para experimentar. Se a descrição feita aqui for a mesma na minha pele, acredito que vou amar o novo perfume. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  11. O perfume e maravilhiso .....mas me deu uma baita dor de cabeça.Ainda bem que eu não comprei....Mas que é bom isso é!!!

    ResponderExcluir
  12. # 12, a nova versão tá bem mais delicada. Depois volta aqui pra me contar!

    # 13, deve ser o jasmim. Ele é problema pra muita gente, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!