O Desejo


by Vanessíssima em ,

Comments Off

Bora divagar sobre o Deseo (J. Lo)? Já tinha visto o bichinho por aí, mas nunca dei bola (sabe-se lá por qual razão). Mas aí ganhei uma amostrinha da celestial Srta. Anjos e me perguntei por que não fui cafungá-lo antes. O perfuminho me surpreendeu, viu?

Notas de saída: folha de bambu, yuzu, frésia e bergamota siciliana 
Notas de coração: flor de laranjeira, gerânio rosa, mimosa e jasmim-estrela 
Notas de fundo: sândalo, âmbar, patchouli, almíscar, cedro e musgo de carvalho

Por favor, se você sentiu coco no Deseo fique à esquerda da minha faixa imaginária. Quem não sentiu, vá pra direita. Opa, peraí, tô sozinha na direita, é? Sim, porque o mundo mais a torcida do Flamengo sentem super uma nota de coco nesse perfume. Eu não. Sou do contra. Rá! E olha que eu adoro coco.

Sabe como eu percebo esse Djei-Lô? Um floral pós-chuva bem confortável, delicado, docinho-porém-fresco, com bambu e um amadeirado de fundo. Gostosinho, viu? Bem dia-a-dia. A fixação não é aquela cousa, mas dá pro gasto.

O frasco divide opiniões. Há os que gostam e os que não (dãh!). Eu tenho pra mim que ele é um L de Lolita que caiu do caminhão de mudança, sabe? Reza a lenda que a própria J. Lo criou o frasco. E a gente finge que acredita.

No mais, convém não catá-lo no escuro se você não curte correr riscos. Algumas peles não casam com ele, segundo andei lendo por aí.