O Desejo

Bora divagar sobre o Deseo (J. Lo)? Já tinha visto o bichinho por aí, mas nunca dei bola (sabe-se lá por qual razão). Mas aí ganhei uma amostrinha da celestial Srta. Anjos e me perguntei por que não fui cafungá-lo antes. O perfuminho me surpreendeu, viu?

Notas de saída: folha de bambu, yuzu, frésia e bergamota siciliana 
Notas de coração: flor de laranjeira, gerânio rosa, mimosa e jasmim-estrela 
Notas de fundo: sândalo, âmbar, patchouli, almíscar, cedro e musgo de carvalho

Por favor, se você sentiu coco no Deseo fique à esquerda da minha faixa imaginária. Quem não sentiu, vá pra direita. Opa, peraí, tô sozinha na direita, é? Sim, porque o mundo mais a torcida do Flamengo sentem super uma nota de coco nesse perfume. Eu não. Sou do contra. Rá! E olha que eu adoro coco.

Sabe como eu percebo esse Djei-Lô? Um floral pós-chuva bem confortável, delicado, docinho-porém-fresco, com bambu e um amadeirado de fundo. Gostosinho, viu? Bem dia-a-dia. A fixação não é aquela cousa, mas dá pro gasto.

O frasco divide opiniões. Há os que gostam e os que não (dãh!). Eu tenho pra mim que ele é um L de Lolita que caiu do caminhão de mudança, sabe? Reza a lenda que a própria J. Lo criou o frasco. E a gente finge que acredita.

No mais, convém não catá-lo no escuro se você não curte correr riscos. Algumas peles não casam com ele, segundo andei lendo por aí.

Comentários

  1. "Eu tenho pra mim que ele é um L de Lolita que caiu do caminhão de mudança, sabe?" - Vanessíssima, como eu adoro ler suas resenhas! São tão bem humoradas! O Deseo é bonzinho sim, gostei dele... A J.Lo criar tal embalagem... no máximo ela disse o conceito que queria. Me engana, vai...

    ResponderExcluir
  2. Olha que cousa! Hoje mesmo vai sair um post no MSP com um perfume que eu experimentei sem nenhuma fé. E me surpreendeu!
    Gostei da definição do frasco, concordo totalmente, kkkkkkkkkkk

    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Quero muito começar uma coleção de perfumes, mas não sei nem por onde começar. Tenho tendencias florais, frutais... perfumes docinhos me agradam. Valeu pela resenha super divertida!

    ResponderExcluir

  4. Diana, ver humor em tudo é um problema, sabia? Sou do tipo que fica com vontade de rir em horas impróprias (porque sempre encasqueto com algum detalhe pitoresco). Canalizo na escrita. E, de fato, Deseo é bonzinho. Cataria se rolasse uma boa promo. Mas ia rir toda vez que olhasse pro frasco. rs

    Lu, a gente se surpreende tanto na vida, que nada mais surpreende a gente. Rá!

    # 3, thanks! As portas estão sempre abertas aqui, viu? No mais, começa do começo: indo numa perfumaria e conhecendo as fragrâncias na pele. Um bom empurrão você terá aqui: www.fragrantica.com.br Nesse site você pode pesquisar as famílias olfativas, as notas, ler opiniões. Se joga!

    ResponderExcluir
  5. Oi,comecei lendo o blog da Diana, amei ao cubo e acabei aqui...amei ao cubo idem!!! Vc tem estilo bem cool que adoro! Amo pessoas desencanadas como vc,parece que sempre tem uma saída pra tudo! Quase comprei Deseo no escuro. Me encanto pelas notas, mas tenho uma pele difícil, tem perfumes que nao se encaixam em mim, como o da SJP,aquele do frasquinho retrô. Odiei o Glow, oMiami. Adoro o Eau Pure, da Biotherm, o Funny, da Moschino, o Green Tea, da E. Arden, o Madagascar, do Kenzo, o Happy, da Clinique e o Very Irresistible. Putz, to fazendo consulta aqui. E aí, vc acha que o Deseo se encaixa nos meus gostos narizisticos?

    ResponderExcluir
  6. vania, bem-vinda, bonita! Bão, olha, acho impossível prever se o Deseo vai ser sucesso contigo, viu? Muita gente, muita mesmo, não gosta dele. Questão de pele. Não acho um perfume suuuuper necessário numa coleção, entende? É um floral docinho gostosinho (pro meu nariz) e só. Convém provar. Não recomendo a compra no escuro. Minha intuição diz que você pode não curtir. Não ajudei, né?

    ResponderExcluir
  7. Quando vou ver uma resenha do Joy ?

    ResponderExcluir
  8. lili, infelizmente não conheço o super Joy. Vontade não me falta. Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  9. Sou do time que não sente coco.... e da legião que está a rir do pobre frasco caído do caminhão da mudança. :) bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog