Hoje é dia de rock, bebê!


by Vanessíssima em ,

Comments Off


Hoje é dia de Rock´n Rose, bebê! E lá vamos nós versar sobre esse Valentino! Floral, o bonito nos alegra com cassis, bergamota e notinhas verdolengas na saída, flor de laranjeira, gardênia, lírio-do-vale e rosa no coração, e sândalo, almíscar, baunilha, raiz de orris e heliotrópio na base.

Cassis e rosa dominam. Na minha pele é assim. Sinto rosa comestível. Pode isso, Arnaldo? Na minha cabeça é assim. Culpa da baunilha, que pula tão alto quanto a rosa na cama elástica que tenho dentro do meu cérebro. 

Perfume-menininha, cor-de-rosa dos pés à cabeça, delicado, mas com uma certa rebeldia típica da juventude, entende? Princesinha do rock talvez? Rock de butique? Rock cor-de-rosa atende melhor. Uma coisa assim meio Hayley Williams, saca?

Só sei que ele é gostosinho e tô nem aí pra rótulos (apesar de ter rock nas veias, porém não aquele feito pelo Paramore, tá? meu negócio é um rock bem mais sujinho, mas isso não vem ao caso).

Entusiasmado but inofensivo (tal qual a Hayley. rá! não me julguem, please), Rock´n Rose segura a onda no dia-a-dia faça sol ou faça chuva, faça calor ou faça frio. Bolota rosa versátil, viu? 

Nada super indispensável na vida não. É que eu tenho uma ligação sentimental com ele. Foi meu primeiro perfume comprado no Morangão - há uns bons anos (e bota bons anos nisso).