Água de almíscar

Ganhei a colônia Acqua Musk (O Boticário). Tá, agora pára de rir! Eu devia ficar feliz, né? Mas sou ingrata, malagradicida e tal. Pois bem, a estréia da dita cuja foi num fim de tarde qualquer num barzinho qualquer. Entre bons petiscos, bons papos e bons drink bons goles de Heineken, aquele cheiro me foi subindo, subindo e subindo. E me enchendo o saco. Uma cervejinha pra quem acertar o motivo do estorvo. Quem disse "violeta" ganhou uma long neck (long neck porque eu não tô rycah, tá?).

Acqua Musk tem na saída: bergamota, menta, musk (o almíscar, viu, gente?), maçã, folhas verdes e íris. Violeta (ela! socorro!), madeiras nobres e peônia estão no coração. Na base, musk de novo, osmanthus, baunilha e madeiras.

Desnecessário dizer que o trem tem bastante almíscar, néam? Não vi bergamota, não vi menta (que pena!), nem maçã, nem nada. Encontrei, além do almíscar, muita violeta (medo!), um pouco de íris (e viva o talco!) e um tico de madeira. E, de novo, aquele cheiro de maquiagem velha. Já disse e repito: pra mim, é a violeta do Boti que confere esse arominha incomodativo. Porém, todavia, entretanto, quem não liga pra nada disso pode encontrar no Acqua Musk uma sincera colônia pós-banho. Colônia, viu? Não espere nada além.

Quem curte almíscar, violeta, um toque de talco e a vibe banho-Boti convém conhecer Acqua Musk. O perfuminho tá na roda faz tempo, mas confesso que só botei reparo nele porque fui agraciada com um frasco. Quer parar de rir, hein? Pra ser sincera, há muito que não boto reparo na perfumaria boticariana. 

Comentários

  1. Mas tão fácil dar perfume pra vc, gente, só ler o blog um tiquinho, kkkkkkkkkkkk

    Dá a dica aí!

    ResponderExcluir
  2. Lu, pior que ganhei numa loja do Boti, viu? Sem direito a escolher. rs

    ResponderExcluir
  3. Malú, bonita, sorry, acabei excluindo seu comentário sem querer. Maldito telefone, viu? Bão, minha aversão à violeta é só na perfumaria mesmo. A florzinha no vaso me é muito querida. Adoro. Tenho algumas aqui em casa. E sobre o First EDT, não conheço esse menino ainda, mas pretendo.

    ResponderExcluir
  4. Senti o Acqua Vanilla (aquelas que lê "vanilla" e já acha que encontrou o amor da sua vida na fila do pão) e é QUALQUER coisa menos baunilha. O típico cheiro agudo que parece uma dedada no olho de tão angustiante, acho que minha mãe deve ter algum produto de limpeza na despensa que se assemelhe à ele. Já o Musk, lembro que simpatizei mas não achei que valia gastar minhas suadas dilmas com ele... Do Boticário, me restou Coffee Woman, ainda minha saída segura pra dias e noites mais amenos e sem compromisso.

    ResponderExcluir
  5. Cheiro de violeta em perfume geralmente me dá um enjoo terrível, a não ser que ela esteja muito bem camufladinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de violetas, mas essas aguinhas de banho nunca me convenceram, não vai ser hoje. Passo longe, elas custam muito mais do que valem... E tal e qual você, faz tempo que o Botica não me seduz...

    ResponderExcluir
  7. Caramba, pensei q fosse só eu que detestava essa nota! Quando vejo que o perfume tem violeta, já vou com um pé atrás! Mas essa sua experiencia não foi de toda mal, dessa mesma linha de colônia tem a acqua de colonia floral ( do frasco rosa) que é muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se você conhece o duo da L'Acqua Di Fiori Chocolate Sexy Dark e Chocolate Sexy White. As notas me parecem ser boas, mas tenho dúvida ainda...

    ResponderExcluir
  9. Vaaaaaannn, sua Cruela Cruel q me lançou ao buraco da água de xuxu sem seu blog, aff!!!!!
    Tao traumatizada fiquei q nem passar por aki p matar swdds eu conseguia.. :(((
    Nao me faz mais isso nao, matar de susto & desgosto suas companheiras/os de nariz, cheiros e sensçoes, pfvr!
    No mais feliz q só por encontrar o blog 'vivo' de novo! :)))))
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  10. Ana, não boto fé no Boti há tempos. Eu soube desse Vanilla e nem curiosei. E olha que sou a doida da baunilha!

    Helen, idem.

    Diana, a gente tenta, né? Mas o Boti não colabora! rs

    Amanda, não estamos sós, viu?

    # 8, conheço não. Vou tentar cafungar. Interessei.

    Dudíssima exageradíssima! Adoro! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Sou fã de águas de banho, mas sempre vou pro lado cítrico da força. Ou herbal. Essas coisas, cheiro de pinho sol, casa limpa, faxina feita. Eu amo o Ô de Lancôme. Acho que é o cheiro de banho perfeito para dormir ou suportar a ante-sala do hell que é o calor do RJ.

    ResponderExcluir
  12. Valentina, meu cheiro de banho perfeito vai mais pro lado do sabonete. Cítricos e herbais não são pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Relendo este post me lembrei de contar que eu também já ganhei perfume O Boticário, só que foi de uma colega de trabalho e eu (que nunca fui acostumada a ganhar presentes) não consegui disfarçar a decepção. Pense na cena. kkk

    ResponderExcluir
  14. Helen, super me vi no seu lugar. hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Gente!! Socorro com esses perfumes do Boticário! É vanilla que não é vanilla, musk de violeta... E sem contar a Natura que não sabe usar Jasmim alguém ja sentiu? Uma linha todo dia jasmim e um biografia vol. 2 rosa, ali é tudo menos a flor! E rosas vermelhas então?Nada vezes nada... Ultimamente só a Mahogany vem fazendo uns cheirinhos bem legais. Bjos
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Luciana, sou doente pra cafungar os perfuminhos da Mahogany, sabia? Na real, até hoje só conheci um. Aqui na roça nem sinal deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!