Querido Kenzo

Querido Kenzo, por qual motivo, razão ou circunstância vossa majestade me descontinuou o Summer By Kenzo, hein? Diz aí, colega! Não pode ser por fracasso nas vendas, já que esse perfume tem uma legião de fãs gastadeiras (na qual eu me incluo. rá!). De modo que, volto a indagar-te, óh, portentoso rei, quedê o Summer By Kenzo, homem? Bora voltar a produzir essa gracinha?

Floral, ele me emocionava com limão siciliano, cítricos e bergamota na saída, mimosa, violeta, frésia, leite de amêndoas, jasmim e lírio-do-vale no coração, e âmbar, almíscar, limão siciliano, notas amadeiradas, cedro e estoraque na base.

Eu via nele algo majestoso pra usar quando me queria com cheirinho de banho tomado no verão. Ele me confortava tanto... Cheiro natural, saca? Ops, não, você não saca, querido Kenzo. Se sacasse não teria tirado o dito cujo do mercado.

Todo clean, todo fresco and suave, Summer By Kenzo era flor com afeto e felicidade (opa, foi, não é mais, já elvis, adeus, baubau). De uma doçura fresca ensolarada ímpar, viu?

Esse seu perfume me era tão calmante, Kenzo. E hoje me é tão estressante, sabia? A calma desaparece quando eu lembro que ele sumiu do universo. 

Aproveitando o ensejo, me conta por que o frasco dele é idêntico ao Parfum D´Été, please! Aliás, taí outro lindo descontinuado. Cara, por que você faz isso comigo? Por quê? Só pode ser perseguição! Tô de mal!

Sem mais.
Vanessíssima

Comentários

  1. Ai Van, acredite se quiser....nada tenho de Kenzo, não sei exatamente o por quê! Apenas nenhum até hoje arrematou meu coração. Este que você descreveu como sempre maravilhosamente....lembra algum?? Fiquei curiosa, pois como amei o Lacoste Pour Femme, Infusion D'iris e outros já citados por ti, os quais, na maioria conheço e gosto por demais....me diga, se assemelha com algum??

    Agora te conto, amei perdidamente um da Avon (apesar de muitos criticarem a marca), teve apenas uma fragrância, que fui apaixonada = SURRENDER. E os danados donos da Avon, simplesmente retiraram de circulação....minha tristeza foi tamanha. Esse Surrender era surpreendente e a fixação maravilhosa!

    Beijão e tenha uma ótima semana.
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Malú, gatona, infelizmente o Summer não me lembra nenhum outro. Bem que eu queria achar um substituto. Tô doida por ele, procuro há um tempão esse bonito e só achei no ebay por preço de rim, sabe? E algo me diz que você ia adorar esse dito cujo, viu?

    Não conheci o Surrender. Aliás, conheço praticamente nada da perfumaria Avão, acredita? Nunca tive vendedora por perto. Bom, minto, tive algumas poucas, mas nenhuma tinha amostra pra cafungar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este perfume mas não o tenho ainda, que crime!! Tão delicadinho e fino, sim com cheiro de banho e talco, um dos mais atalcados que já senti. E também adoro o frasco em folha.
    Já seu irmão de grife, D´ete, passo correndo. Cheirinho de pêra vencida, rs rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Van, ele aparece esgotado no site AaZ Perfumes, tem dois tamanhos, mas quem sabe se você colocar um avise-me, rola trazer novamente para venda?? Não custa tentar, já coloquei lá um avise-me, coloca também!
    Beijo
    Malú

    ResponderExcluir
  5. Lily, sinto pêra no irmão dele não. Nem vencida, nem madura, nem verde. rs

    Malú, acho difícil ele voltar lá, já que ele parou de ser fabricado, mas não custa tentar.

    ResponderExcluir
  6. Van, quer arriscar??? Achei ele na Vivre Perfumes.com (loja virtual EUA), 75ml valor em real = R$ 167,97. Compra com cartão de crédito, Paypal. Não conheço a loja, dá uma pesquisada, se você poder comprar...fica a dica!
    Bisu
    Malú

    ResponderExcluir
  7. Malú, eu vi lá uns meses atrás. Mandei email pra confirmar se tinham em estoque e me disseram que não, que nem teriam novamente pois o perfume tinha saído de linha. Pedi então que arrumassem isso no site. E me disseram que fariam isso. Pelo jeito, não fizeram. No mais, essa loja tem muitas reclamações por aí. Enfim, valeu a tentativa, lindona. Vou continuar a busca.

    ResponderExcluir
  8. Não querendo ser chata, mas querendo ajudar, hehe. Achei no Mercado Livre, 50 ml por R$ 250,00 (vendedor Silvio Silveiro - São Paulo), tem boa reputação. Mas tô sem essa grana toda no momento....mais uma tentativa e a última tá?
    Bisu
    Malú

    ResponderExcluir
  9. Malú, você é uma santa, mulher! Também tô sem 250 pra gastar em perfume agora, mas vamos ver mais adiante. Se ele ainda estiver disponível... Thanks ao cubo!

    ResponderExcluir
  10. esses descontinuados amados.... bem fizestes em puxar a orelha (ou seria o nariz) do Sr. Kenzo. Humpf! :x

    ResponderExcluir
  11. Van, vc tem problema com perfumes descontinuados, não é? Ou as marcas tem problema com vc...rsrs descontinuam suas paixões!

    ResponderExcluir
  12. Lu, as duas coisas, amiga. As duas coisas. rs

    ResponderExcluir
  13. Choro por ele também... e por muitos outros... tenho um dedo podre para perfume... tenho um de 50 ml e uso com dó de acabar...

    ResponderExcluir
  14. Uuui, tem talquim?! Então Van, eu deixo ele todiiiiiiiinho pra vc, amiga, kkk

    ResponderExcluir
  15. Você acha que o Couleur Jaune Kenzo pode ser parecido? Não sou muito entendida de perfume mas gostei muito, achei muito fresquinho e gostoso.
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  16. Alessandra, infelizmente não conheço o Couleur, por isso não sei dizer. Até fui atrás das notas desse bonito, mas eu nunca me baseio nelas pra comparar porque isso engana. Não conheço nada parecido com o Summer, que tem ali uma maciez fresca toda especial. No mais, agora me bateu vontade de catar um Couleur, viu?

    ResponderExcluir
  17. Ola gurias, tenho um um Kenzo Sumer se alguem se interessar.dezinhacruz@yahoo.com.br.bjoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!