Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Você já repetiu tanto uma palavra até ela perder o sentido? Não? Faz o teste! Repete algo aí sem parar por alguns bons segundos. Aposto que o seu cérebro vai fazer o vocábulo se desligar do sentido em questão. A neurologia, a lingüística e a psicologia explicam, cada qual de forma distinta. Mas o que dizer de um perfume que parece uma repetição de palavra? Sim, ele existe. Para o bem ou para o mal. 

Com o perdão da palavra (ui!), me refiro ao Bright Crystal (Versace). Use-o algumas vezes e você vai achar que está sem perfume, que aquilo que você borrifou não faz sentido, que é uma mera repetição de notas, que não te atende, saca?

Floral frutal, ele vem com yuzu, romã e notas aquáticas na saída; lótus, magnólia e peônia no coração; e almíscar, mogno e âmbar na base.

Cheiro de nada com coisa nenhuma igual a tantos outros que existem por aí define. Assim ele me (desa)parece. Nem no calor, quando a gente busca os fresquíssimos, ele me atende como deveria. Você toca a campainha e fica lá esperando, em vão, alguém abrir a porta, saca? A pessoa marca com você e dá o cano. Frustrante.

Forçando bastante a barra, sinto a vibe aquática com almíscar e um pouquinho de frutinha cítrica beeeeeeeeeeeeeeem de longe. Coisa soft, genérica, quase inútil. Creio piamente que gente doida por perfume, como eu, pode passar sem esse, viu? Água de batata rulez.

Limpinho demais, bom moço demais, genro que toda sogra quer ter demais (taí qualidades que evito em perfumes e em pessoas. rá!). Na real? Bright Crystal não é o tipo que faz diferença numa coleção. Logo, logo você tá deixando ele de lado e indo atrás de bad boys, de sustância, de emoção, entende?

Nem parece coisa do Alberto Morillas. Mas é. Vai ver no dia em que criou o Bright Crystal, o cara repetiu tanto a palavra "perfume" que ela perdeu o sentido pra ele. Acontece. Tá desculpado, Morillas!

Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal, Bright Crystal...