Eau de Trident


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Junta aí limão siciliano, trevo-branco, chá verde, hortelã, ciclâmen, lírio-do-vale e pêra e o que você tem? Você tem Aqua Allegoria Herba Fresca (Guerlain), bebê! Parecença pouca com Trident de menta é bobagem! É parecença muita mesmo! Semelhança, não igualdade, ok? Que isso fique bem claro.

Saca hortelã gustativa? Pois é, juro que fico toda salivativa quando uso Herba Fresca. Ok, eu devo ter problema. Deve ser porque eu não gosto de chiclete, então desconto a saliva no perfume. Me deixa!

Maridón, por sua vez, sentiu cheiro de limonada, mas, minutos depois, acabou convencido de que a coisa toda tava mais pra Trident mesmo. Sim, o limão tá lá, mas ele aparece tão rapidinho que nem dá tempo de botar o papo em dia. A conversa rola solta com a hortelã mesmo. E que conversa! Bom de papo esse perfuminho, viu? Do tipo pra perder horas e horas - sem ver tempo passar - na mesinha do bar com um choppinho a tiracolo.

E depois de algumas tulipas de chopp vazias, eis que o fundinho floral amigo dá aquela passadinha básica de carro lá na frente, vê a gente (eu mais a hortelã) bebericando and sorrindo com os olhos, e entra na roda. Garçom, uma porção de flores, por favor!

E é tudo tão fresquíssimo, gente! Pra dias de Fahrenheit nas alturas mais altas, viu? Não tem coisa melhor. Aliás, pra melhorar, só um choppinho gelado. Mas chega de falar de chopp aqui. A conta vai ficar cara.

Resumindo: Herba Fresca é vida! Pena que a boniteza some rapidinho da pele. Enfim, que seja eterno enquanto dure, né? Sou dessas.