MMA do açúcar


[voz de locutor esportivoBem-vindos, amigos do blog! Preparem-se para a luta do século! Fiquem ligados! De um lado do ringue, ele, o peso-pesado da família floral frutal gourmand: Simply Pink (Aquolina). Do outro lado, temos o oriental Pink Sugar Sensual (Aquolina). Sim, amigos, o combate é histórico! Pela primeira vez dois flankers do Pink Sugar (Aquolina) se enfrentam na arena!

Mas antes do confronto valendo o cinturão de balinhas, pirulitos e mariolas, vamos dar um giro na ficha técnica de cada um.

Pesando 30, 50 ou 100 emiéles, Simply Pink traz na saída bergamota, folhas verdes, framboesa e amêndoa. No coração – haja coração, amigos! –, ele tem flores brancas e jasmim. Na base, baunilha, alcaçuz, morango e pralinê. Simply Pink foi lançado em 2013, amigos! É o caçulinha da luta, amigos! Sim, amigos, eu gosto de falar amigos!

E agora a ficha técnica do Pink Sugar Sensual, prezados telespectadores! Pensaram que eu ia dizer amigos, amigos? Rá, peguei vocês, amigos! Pesando 30, 50 ou 100 emiéles, Pink Sugar Sensual traz na saída bergamota – olha ela aí de novo, amigos! –, tangerina e cassis. No coração, jasmim, flor de laranjeira africana e tiaré. Na base, sândalo, baunilha e açúcar. Pink Sugar Sensual foi lançado em 2009, amigos!

Primeiro round: Início de combate, os dois perfumes se estudam. Pink Sugar Sensual aplica um bom golpe. A saída de cassis dele atinge em cheio a bergamota do Simply Pink. Que cassis potente, amigos! Não tem pra ninguém! É cassis, cassis e mais cassis! E vejam vocês, nós descobrimos que o Pink Sugar Sensual treinou bastante com o Fantasy (Britney Spears). O estilo de luta é o mesmo, amigos! E agora um chute giratório. Pink Sugar Sensual aplica um chute azedinho no Simply Pink! Simply Pink revida e manda um cruzado fresquinho pra cima do Pink Sugar Sensual. Seriam as notas verdes e a framboesa, amigos? Os árbitros decidirão. Fim do primeiro round.

Segundo round: A luta recomeça movimentada. Simply Pink se mostra mais floral, mas com açúcar e com afeto. Ainda conseguimos sentir o azedismo da bergamota e da framboesa, amigos! Pink Sugar Sensual não deixa por menos e mostra suas flores também, um pouco abafadas e mais adultas, direto no queixo! Fim do segundo round.

Terceiro round: Início do último round, boa trocação entre os dois. Pink Sugar Sensual demonstra tranqüilidade e baixa a guarda. Rente à pele, quase intimista, ele se transforma em algo docinho and amadeirado com uma certa adultidade. Simply Pink manda uma seqüência de golpes do Pink Sugarlembram dele, amigos? –, só que menos dulcíssimos e bem mais frescos. Simply Pink agora tenta um soco, mas passa no vazio. Tem açúcar ali nesse soco, amigos, mas ele não assusta criancinhas inocentes. Não precisam tirar as crianças da sala, amigos! A luta é limpa. Tem morango e alcaçuz no ataque do Simply Pink, mas só pra dar uma amansada no açúcar infantil na medida do possível, amigos! E minha vontade de falar amigos voltou com força, amigos! Fim do terceiro round.

Decisão dos árbitros: Por se tratar de uma luta perfumada, os dois competidores são considerados vencedores. Fim de luta.

E agora nós vamos ficando por aqui. Agradecemos a audiência e tenham um excelente dia, amigos!

PS: Parabéns pra você que chegou até aqui e leu este post bizarro até o fim!

Comentários

  1. Hahahahahaha....você conseguiu me deixar em plena arena de luta, ansiosa lendo qual ia vencer, eu lia atentamente com o coração na mão, ai quem vai ser, pois já tenho o Pink Sugar Sensual(amei), e estou no combate se compro ou não o Simply Pink....e aí você me derrotou, rsrs. Convenceu em comprar ele, como a Dâmaris já tinha me atiçado.....eis que a luta me venceu, e lá vou eu para o carrinho de comprar da Época Cosméticos, OH VIDA!!!!

    Tu és fantástica Van, que talento essa arena de luta? Só faltava eu roer as unhas, hehehe. Parabéns querida e regue cada dia esse dom que Deus te deu....tens o poder de nos divertir cada dia que entramos aqui.

    Não comentei no outro post (Fiat Incenso)....pois me assustou o cheiro dele, melhor ficar quietinha e não falar bobagem, né?

    Um beijo e um final de semana sem lutas....só vitórias para ti querida.
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Malú, se joga no Simply porque ele é um lutador excelente! rs E o incenso do Avignon é uma coisa de louco! No mais, obrigada pelo carinho sempre e sempre, bonita!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, e agora que eu não paro de rir ( e nem de ficar pensando com voz de narrador!!!!!!!)???
    Só vc mesmo, Van, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ó, esse Pink Sensual, pra mim, ganharia nos pontos.... (só um chute)

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. e amigos, quem ganha no ringue é nada mais nada menos que ela, a dona do pensamento que está por detrás do narrador! Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaanessíssima! E cá estou a falar como locutor de MMA rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Van, sua escrita m encanta, me diverte, me seduz! Que criatividade e que senso de humor vc tem! DELICIOSA e doce, bem doce sua resenha! Fiquei alegre de ler seu post! Não tenho nenhum dos 2 talentosos competidores, mas se eles vêm da academia Aquolina (aquolona, comilona), eles já contam com minha torcida!

    ResponderExcluir
  6. Santa criatividade!!! Eu me acabo lendo o teu blog, parece que você conversa com a gente sentada em cima de um puff, comendo brigadeiro de colher e dando risadas. Não conheço nenhum deles, mas essa resenha se superou! Eita inspiração!

    mas entre o paizão Pink Sugar, o simply e o sensual, qual deles? O pinkão pai?

    ResponderExcluir
  7. Hurruuull.. ganhei Parabéns, li até o final (e ri de maaaiiss).
    Nielma Ribeiro.

    ResponderExcluir
  8. É sério...tenho que dizer! Quando eu crescer quero ter 5% da sua criatividade. Todo dia quando ligo o PC, as duas primeiras páginas que abro são a sua e a do Fábio Condé (lógico que a sua é mais divertida).
    P.S. Não uso perfumes femininos. Só abro pq gosto de ler suas resenhas!

    ResponderExcluir
  9. Lu, eu também acho que o Sensual vai pontuar bonito com você!

    Dâmaris, imagina o tempo que eu levei pra desligar a voz do locutor! Fiquei o dia todo sofrendo. hahahahaha

    Diana, os dois te agradariam muito, sabia? Precisamos trocar mais amostrinhas. Aí te mando eles.

    Carla, eu também me acabo escrevendo, sabia? Adoro! Tanto quanto brigadeiro. rs E, olha, entre os 3, sou Pink Sugar de carteirinha. Pra mim, ele é imbatível!

    Nielma, eba!

    Felipe, que delícia seu comentário! Super thanks! E seja sempre bem-vindo!

    ResponderExcluir
  10. ahahahha! Resenha épica! Sério! A mais bem-humorada de TOOOOOOOOOOOOODAS!!!!! E isso pq nem gosto de perfumes doces-DOCES...

    ResponderExcluir
  11. Júlia, valeus, bonita! Eu me diverti bastante escrevendo também.

    ResponderExcluir
  12. E agora que não consigo parar de rir?? Sabe que, mesmo sendo formiga de carteirinha, tive um experiência traumática com o Pink Sugar? De usar uma só vez e passar pra frente. Me pareceu um doce tão infantil que, ao invés de assustar criancinhas, me assustou. rs
    Beijo!1

    ResponderExcluir
  13. Ana, Pink Sugar requer muita, mas muita disposição, além de uma dose cavalar de parcimônia. Eu amo esse bichinho e te entendo perfeitamente. rs

    ResponderExcluir
  14. Quero essa luta na minha penteadeira! Bju! Jeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!