MMA do açúcar


by Vanessíssima em ,

Comments Off


[voz de locutor esportivoBem-vindos, amigos do blog! Preparem-se para a luta do século! Fiquem ligados! De um lado do ringue, ele, o peso-pesado da família floral frutal gourmand: Simply Pink (Aquolina). Do outro lado, temos o oriental Pink Sugar Sensual (Aquolina). Sim, amigos, o combate é histórico! Pela primeira vez dois flankers do Pink Sugar (Aquolina) se enfrentam na arena!

Mas antes do confronto valendo o cinturão de balinhas, pirulitos e mariolas, vamos dar um giro na ficha técnica de cada um.

Pesando 30, 50 ou 100 emiéles, Simply Pink traz na saída bergamota, folhas verdes, framboesa e amêndoa. No coração – haja coração, amigos! –, ele tem flores brancas e jasmim. Na base, baunilha, alcaçuz, morango e pralinê. Simply Pink foi lançado em 2013, amigos! É o caçulinha da luta, amigos! Sim, amigos, eu gosto de falar amigos!

E agora a ficha técnica do Pink Sugar Sensual, prezados telespectadores! Pensaram que eu ia dizer amigos, amigos? Rá, peguei vocês, amigos! Pesando 30, 50 ou 100 emiéles, Pink Sugar Sensual traz na saída bergamota – olha ela aí de novo, amigos! –, tangerina e cassis. No coração, jasmim, flor de laranjeira africana e tiaré. Na base, sândalo, baunilha e açúcar. Pink Sugar Sensual foi lançado em 2009, amigos!

Primeiro round: Início de combate, os dois perfumes se estudam. Pink Sugar Sensual aplica um bom golpe. A saída de cassis dele atinge em cheio a bergamota do Simply Pink. Que cassis potente, amigos! Não tem pra ninguém! É cassis, cassis e mais cassis! E vejam vocês, nós descobrimos que o Pink Sugar Sensual treinou bastante com o Fantasy (Britney Spears). O estilo de luta é o mesmo, amigos! E agora um chute giratório. Pink Sugar Sensual aplica um chute azedinho no Simply Pink! Simply Pink revida e manda um cruzado fresquinho pra cima do Pink Sugar Sensual. Seriam as notas verdes e a framboesa, amigos? Os árbitros decidirão. Fim do primeiro round.

Segundo round: A luta recomeça movimentada. Simply Pink se mostra mais floral, mas com açúcar e com afeto. Ainda conseguimos sentir o azedismo da bergamota e da framboesa, amigos! Pink Sugar Sensual não deixa por menos e mostra suas flores também, um pouco abafadas e mais adultas, direto no queixo! Fim do segundo round.

Terceiro round: Início do último round, boa trocação entre os dois. Pink Sugar Sensual demonstra tranqüilidade e baixa a guarda. Rente à pele, quase intimista, ele se transforma em algo docinho and amadeirado com uma certa adultidade. Simply Pink manda uma seqüência de golpes do Pink Sugarlembram dele, amigos? –, só que menos dulcíssimos e bem mais frescos. Simply Pink agora tenta um soco, mas passa no vazio. Tem açúcar ali nesse soco, amigos, mas ele não assusta criancinhas inocentes. Não precisam tirar as crianças da sala, amigos! A luta é limpa. Tem morango e alcaçuz no ataque do Simply Pink, mas só pra dar uma amansada no açúcar infantil na medida do possível, amigos! E minha vontade de falar amigos voltou com força, amigos! Fim do terceiro round.

Decisão dos árbitros: Por se tratar de uma luta perfumada, os dois competidores são considerados vencedores. Fim de luta.

E agora nós vamos ficando por aqui. Agradecemos a audiência e tenham um excelente dia, amigos!

PS: Parabéns pra você que chegou até aqui e leu este post bizarro até o fim!