O Flora que deu B.O.

E aí que você compra o Flora by Gucci Gorgeous Gardenia (Gucci) e acaba indo parar na delegacia pra fazer um B.O. porque te roubaram a gardênia. Sério, gente! Tô procurando a gardênia dele até hoje. Alguém viu a dita cuja por aí? Olha, quem achar manda ela me ligar, please. Preciso falar com ela. Quero bater um papo, fazer uma selfie, pedir um autógrafo e tal. Sou mega fã da flor, gente! 

Dizem que esse Flora tem pêra, frutas vermelhas, gardênia, frangipani, patchouli e açúcar mascavo. E eu só sinto a pêra, as frutas vermelhas (pro meu desespero), o frangipani (que lembra jasmim – não à toa ele também é conhecido como jasmim-manga), um tico de patchouli e o açúcar.

O problema é que, na minha pessoa, a pêra ficou muito aguada, o doce trazido pelo açúcar não combinou com o resto (assim como aconteceu com o Flora tradicional, dito aqui) e as frutas vermelhas ficaram muito sintéticas. Quem me conhece sabe que eu não topo com frutas bremeias, entonce...

Achei graça engraçada no patchouli, que em mim ficou desbotado e, junto com as frutas, fez parecer que tinha xarope de lichia por ali. Oi?! Não, não tem. Foi ilusão de óptica no nariz (sic). Rá!

É, não rolou.E não foi dessa vez que um Gucci me catou de jeito. No mais, não fosse o meu probleminha com as vermelhas, também não teria rolado, viu? No fim das contas, Flora by Gucci Gorgeous Gardenia tem tudo menos gardênia e acaba sendo bobinho demais pra quem curte fortes emoções. Teje presa, Gucci! 

Enfim, achei esse perfuminho raso, chato, genérico, nadinha especial, entende? Mas essa sou. Eu e meus grilos. Não vai na minha não. Só me lê que já tá bão.

Comentários

  1. Bom saber disso. Assim me livro da falência..... jajjajajaj
    E falando do designer, vc não acha que poderia ser marrom com rosa?
    Achei a cara da pobreza. Perfume de farmácia.
    Não é Pharmacia com PH.... jajajjaj é de pobre mesmo.
    jajajjaja desculpa
    besos
    vivi

    ResponderExcluir
  2. Mas cadê o meliante???? Achou não? kkkkkkkkkkkk
    Ai, Van, só vc...
    Olha, eu tenho bons olhos pra todos os perfumes da Gucci, não pergunte porque. Eu tenho umas coisas que não tem explicação mesmo, tipo a preguiça pra Givenchy e boa vontade pra Gucci. Motivo? Nenhum...hehe Só mulheres entendem. Eu tenho o Flora e amo, e por causa disso teria muito boa vontade com os flankers, mas entendo a sua decepção. O problema é a expectativa, né? Poxa, eu comprei gardênia, quero gardênia senão vou pro Procon!! :D
    Beijos!!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. vivi, apenas uma questão de gosto, né?

    Lu, meu causo é que nenhum perfume da Gucci que provei até hoje me conquistou, saca? Nenhum. Questão de gosto (de novo rs). No caso do bonito aí de cima, a coisa piora porque vendem e não entregam. Procon neles! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. rsrs sim, a gardênia também foi roubada da minha amostra! Nadica dela pelas bandas cá do sul

    ResponderExcluir
  5. Van tu me fazer rir.....que continues assim sempre com esse humor contagiante.

    E te pergunto: Já ouviu falar ou já sentiu o Gardenia de Elizabeth Taylor???? Morro de curiosidade.....

    E não tenho nenhum Gucci, sabe que nem sei por quê???? O que dizes deles, nada compensa???

    Um beijo querida, bom finde!
    Malú

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tbm não deu... mais uma água de chuca rosa açucarada... dispensável...
    E cadê a gardênia? Só sinto frutas vermelhas açucaradas com um fiapo de patchouli (bem desmaiado, como vc falou)... triste!

    ResponderExcluir
  7. Village e Ju, ainda bem que eu não sou a única. Menos mal. Sinal que meu nariz não anda tão ruim. rs

    Malú, ouvi sim falar da Gardênia da Elizabeth, mas não conheço. Vontade, claro, não me falta. Ele deve ser lindão. Em relação aos Gucci, olha, todos os que provei não me fizeram gostar deles. Coisa de nariz mesmo. Dá uma cafungada neles. Só assim pra saber se vai ou racha.

    ResponderExcluir
  8. Van, você capricha nas resenhas! Sou fã! Não tenho a menor ideia do que possa ser esse aroma. Figo, meu filho! Cadê você? Quero te conhecer!

    ResponderExcluir
  9. Denise, eu tenho que rir do seu comentário certo no lugar errado. hahahahaha E thanks pelo carinho, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!