O Flora que deu B.O.


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

E aí que você compra o Flora by Gucci Gorgeous Gardenia (Gucci) e acaba indo parar na delegacia pra fazer um B.O. porque te roubaram a gardênia. Sério, gente! Tô procurando a gardênia dele até hoje. Alguém viu a dita cuja por aí? Olha, quem achar manda ela me ligar, please. Preciso falar com ela. Quero bater um papo, fazer uma selfie, pedir um autógrafo e tal. Sou mega fã da flor, gente! 

Dizem que esse Flora tem pêra, frutas vermelhas, gardênia, frangipani, patchouli e açúcar mascavo. E eu só sinto a pêra, as frutas vermelhas (pro meu desespero), o frangipani (que lembra jasmim – não à toa ele também é conhecido como jasmim-manga), um tico de patchouli e o açúcar.

O problema é que, na minha pessoa, a pêra ficou muito aguada, o doce trazido pelo açúcar não combinou com o resto (assim como aconteceu com o Flora tradicional, dito aqui) e as frutas vermelhas ficaram muito sintéticas. Quem me conhece sabe que eu não topo com frutas bremeias, entonce...

Achei graça engraçada no patchouli, que em mim ficou desbotado e, junto com as frutas, fez parecer que tinha xarope de lichia por ali. Oi?! Não, não tem. Foi ilusão de óptica no nariz (sic). Rá!

É, não rolou.E não foi dessa vez que um Gucci me catou de jeito. No mais, não fosse o meu probleminha com as vermelhas, também não teria rolado, viu? No fim das contas, Flora by Gucci Gorgeous Gardenia tem tudo menos gardênia e acaba sendo bobinho demais pra quem curte fortes emoções. Teje presa, Gucci! 

Enfim, achei esse perfuminho raso, chato, genérico, nadinha especial, entende? Mas essa sou. Eu e meus grilos. Não vai na minha não. Só me lê que já tá bão.