Eau de Gominha


by Vanessíssima em ,

Comments Off

Borrifar a colônia Eau Aimable (Le Couvent des Minimes) é cair de cara num pote de gominhas Dori. Mas só das laranjinhas! Esquece as outras cores, tá? De sorte que o lance é meter a fuça só na gominha alaranjada. 

A coisa toda é bem orange and sweet, não nessa ordem. E fixa feito gominha no dente, o que é incomum no planeta das colônias. Ah, e assim como a balinha, o residual da fragrância é açúcar puro. 

Além do preço amigo, bergamota, rosa-mosqueta, flor de laranjeira, capuchinha, mandarina e petitgrain é o temos oficialmente pra hoje em Eau Aimable. Já li por aí que também tem jasmim, baunilha, almíscar e madeiras brancas. Sinceramente? Sei não. Talvez a baunilha. 

Fora que achei Eau Aimable bastante enjoativa, sabe? Doce demais, laranja demais (yes, eu tenho problema com a dita e seus afins na perfumaria). Mas óh, nada de citricidade aqui. Nada mesmo! Citricidade zero! O lance tá mais pros mega açucarados Victoria´s Secret.

E nada disso vai ser ruim se você é da turma que sai por aí usando camiseta silkada de “I love gominha laranja” com um coraçãozinho no lugar do “love”. Eu amo gominha laranja aromatizada artificialmente e tudo, mas ainda tô longe de vestir a camisa (literalmente). Sou mais é do fã-clube da paçoquinha. Tô na diretoria, aliás! Ok, ninguém perguntou.