Amarelo


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

E aí que o povo da Versace achou que seria uma boa idéia fazer a versão amarelinha do Bright Crystal e então jogou no mercado o Yellow Diamond. E o que seria do amarelo se todos gostassem do rosa, néam? Por sorte, do amarelo eu gostei. Mas senta que lá vem historinha.

Yellow Diamond vem com neroli, bergamota, limão amalfitano e pêra na saída, flor de laranjeira africana, vitória-régia, frésia e mimosa no coração, e almíscar, madeira e âmbar na base.

Isso significa que temos nele um floral frutado bem primavera barra verão, bem fresquinho e gostosinho. Atentem para o "inho", ok? Esse perfume é bem diminutivo mesmo. Delicinha e dispensavelzinho - pelo menos pra quem tem um parafuso a menos e perfumes demais (eu! eu! eu!). O que eu quero dizer com isso é que ele não é de tirar o fôlego de ninguém, sabe? É bem feitinho, mas não é inovador nem nada disso. Tudo bem que um perfume não precisa ser sempre espetacular, mas então que custe menos se ele não for a atração da festa, oras!

Com cheirinho casual and diurno de florzinha amarela com frutas frescas genéricas, ele segue a vibe do Éclat d'Arpège (Lanvin) e do Light Clouds (Moschino). Limpinho, alegrinho e feijãozinho com arroz. Não me pergunte por quê, mas eu achei uma coisa assim meio Coldplay. (#prontofalei)

E eu falei sério quando disse que ele é a versão amarela do Bright Crystal, viu? É bem por aí. Só que o Yellow Diamond é um pouquinho mais "aparecido" e interessante. Se custasse menos, eu catava.