Fascinação Sensual


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Bora falar do Fascinação Sensual? Não, gente, não é Avão. É Chanel! É Allure Sensuelle! É perfume todo ão, meu povo! Fortão, chiquetosão, gostosão e carão.

Oriental floral, nosso amigo aí vem com mandarina, pimenta rosa e bergamota na saída, íris, pêssego, jasmim, rosa turca, rosa búlgara e vetiver no coração, e láudano, especiarias, sândalo, baunilha, âmbar, patchouli e incenso na base.

Deu pra sacar o poder disso, néam? Taí um perfume que você usa e ele usa você, saca? Super sensuelle, esse Allure é lindamente provocativo, divinamente condimentado e confortavelmente quente. Por essas e outras, ele berra nas entrelinhas: "me borrife em dias frios, colega!".

Do tipo que jamais passa sem ser notado, Allure Sensuelle deixa um rastro envolvente, marcante e requintado no ar. É um perfume atemporal, forte (ok, já falei isso), cremoso, elegantíssimo e quente (eu também já falei isso, mas a idade me deixou repetitiva, sorry).

Notas cítricas, amadeiradas, florais, condimentadas e doces dançam sobre a pele, resultando numa fragrância tudo ao mesmo agora, em que se destacam as flores e o doce da baunilha adultíssima. Ah, e o incenso (todo lindo) também marca presença. 

A fixação do Allure Sensuelle é excelente. Ele dura fácil umas 10 horas na minha pele sem desandar. Alluriou geral!

Tá pessoa sofisticada and segura de si hoje? Tá frio? Se joga no Allure Sensuelle, bebê!