Fascinação Sensual


Bora falar do Fascinação Sensual? Não, gente, não é Avão. É Chanel! É Allure Sensuelle! É perfume todo ão, meu povo! Fortão, chiquetosão, gostosão e carão.

Oriental floral, nosso amigo aí vem com mandarina, pimenta rosa e bergamota na saída, íris, pêssego, jasmim, rosa turca, rosa búlgara e vetiver no coração, e láudano, especiarias, sândalo, baunilha, âmbar, patchouli e incenso na base.

Deu pra sacar o poder disso, néam? Taí um perfume que você usa e ele usa você, saca? Super sensuelle, esse Allure é lindamente provocativo, divinamente condimentado e confortavelmente quente. Por essas e outras, ele berra nas entrelinhas: "me borrife em dias frios, colega!".

Do tipo que jamais passa sem ser notado, Allure Sensuelle deixa um rastro envolvente, marcante e requintado no ar. É um perfume atemporal, forte (ok, já falei isso), cremoso, elegantíssimo e quente (eu também já falei isso, mas a idade me deixou repetitiva, sorry).

Notas cítricas, amadeiradas, florais, condimentadas e doces dançam sobre a pele, resultando numa fragrância tudo ao mesmo agora, em que se destacam as flores e o doce da baunilha adultíssima. Ah, e o incenso (todo lindo) também marca presença. 

A fixação do Allure Sensuelle é excelente. Ele dura fácil umas 10 horas na minha pele sem desandar. Alluriou geral!

Tá pessoa sofisticada and segura de si hoje? Tá frio? Se joga no Allure Sensuelle, bebê!

Comentários

  1. Agora sim a prosa ficou boa, amo muito tudo isso que é Allure sensualle! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Roberta, esse é lindão, né?

    ResponderExcluir
  3. Tava sentindo sua falta, Van! Tenho uma fração deste bonito, a coisa é toda sexy mesmo né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Van querida, quanto tempo! Saudades daqui e de ti também......

    Tenho o Allure EDP, dizem ser muito parecido, só que falta a pimentinha nele, rsrs. Tenho vontade de ter esse danado, pois o que eu tenho já é a elegância e sofisticação para os dias mais frios. Me sinto poderosa quando uso ele.

    Tava com saudades de me deliciar com teu jeito maroto de escrever, sempre uma delícia te ler querida.

    Uma beijoca pra ti, carinhos.....

    ResponderExcluir
  5. Eu sou caidinha pelo meu Allure EDT e vc vem me falando assim do Sensuelle...deixa eu correr daqui!!! rsrs

    Meu problema é que meus perfumes poderosos estão ficando muito tempo na espera por causa do calor. Como eu estou aguardando um ventinho de outono por aqui, vc não faz ideia!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Diana, eu também tava sentindo falta de vocês! E esse bonito é bem bonito mesmo.

    Malú, minha linda, saudade de você também! Eu conheci o Allure original, mas faz tempo e nem lembro dele, acredita? Mas eu te garanto que o Sensuelle é belíssimo!

    Lu, sei bem o que é isso. Sofro do mesmo mal. Tenho perfume encostado há um tempão em função do clima. Eu morro por dentro por causa disso. Muito difícil eu comprar os poderosos. E eu morro mais ainda por isso também.

    ResponderExcluir
  7. Fui seco para comprar esse perfume no freeshop, Vanessa.....testei na pele e adorei, mas não levei, porque achei semelhante ao Kenzo Jungle l'elephant, que já tenho.....acha por acaso semelhança nos dois?

    ResponderExcluir
  8. Ubiratan, nunca reparei nisso, sabia? Então eu acho que a minha resposta é não. rs Provavelmente meu nariz ia sacar na hora se ele "visse" algo. Mas a pele masculina deixa tudo tão diferente. Pena que não tenho o Allure Sensuelle aqui comigo. Ia testar os dois no meu marido pra tirar a prova e te contar.

    ResponderExcluir
  9. Allure Sensuelle é vida! É um tiro de canhão nessas frutinhas framboesísticas e candy-cotton-festa de 15 anos! Isso sim é poção mágica!
    Uso com parcimônia e penso bastante se quem vai senti-lo merece de fato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!