Cê Agá Lô


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Né? Já versamos aqui sobre o CH (Carolina Herrera) e agora é hora de falar sobre o irmão mais novo não tão novo assim desse bonito. Bora fofocar sobre o CH L´Eau!

Gosto muito da parte em que Madame Herrera diz que CH L´Eau é para a mulher "que não leva a vida a sério demais". Oi, me chamaram, foi? Sou dessas. 

Curto também a foto da campanha, com a moçoila de vestidinho em cima da grama e buquezão na cara. Podia ser eu ali dizendo: "opa, vou logo ali colher uma meia dúzia de flores. agora bate uma foto pra eu socializar na rede social. obrigada.". E a legenda seria: "rumo ao açougue pegar meio quilo de patinho moído #partiuaçougue".

Ok, saindo do mundo encantado da divulgação (e da minha loucura), vamos às notas desse perfume de frasco pimpãozinho! A saída vem com flores de limoeiro e de laranjeira. O coração leva jasmim e flores de macieira. Na base, sândalo e almíscar.

Taí uma versão bem fresquinha do CH original! Mas beeeeem fresquinha mesmo, viu? Daquelas feitas pra usar no verão de verdade, coisa que o CH que veste couro vermelho não comporta.

No L´Eau não se vê o amadeirado do original nem pelo buraco da fechadura. No máximo, temos só a intenção amadeirada, saca? A coisa toda é mais leve e transparente, quase aquática, quase cítrica, fresh mesmo. Flores pós-chuva define. 

Mais casual, despojado e descompromissado, CH L´Eau é um CH com o foda-se ligado. Adoro!

Ah, e os penduricalhos do frasco são um viver!